BCA

ESCOLA BENEDITO CARDOSO DE ATHAYDE - BCA


Escola de níveis Fundamental e Médio localizada na Vila de Aturiaí, no município de Augusto Corrêa - Pará; para conhecer os projetos e a equipe de professores da escola, pesquise no blog, bem como notícias a respeito do cronograma da escola, e de atualidades do Brasil e do mundo! Seja bem-vindo(a)!




quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Recesso

Recesso... em breve retornaremos.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tenho muito orgulho em falar que fui aluna dessas feras, que são os professores
Do “BCA”,com eles aprendi muitos valores, os quais hoje me fazem refletir.
Os puxões de orelha do Bosco, os conselhos do Ricardo, as conversas da minha psicóloga particular Luciane, em fim é essa a lembrança que eu tenho da minha vela escola
Como os professores participam da vida de cada aluno dentro e fora de sala de aula
Um grande beijo a todos e que vocês continuem sempre assim tendo carinho pela sua profissão.